O treinamento de capacitação para a operação com vasos de pressão oferecido pela Múltipla Engenharia, aborda os requisitos essenciais para a realização da gestão da integridade estrutural de caldeiras a vapor, vasos de pressão e suas tubulações de interligação nos aspectos relacionados à instalação, inspeção, operação e manutenção, tendo como base a adequação NR-13.
O treinamento ministrado pela Múltipla Engenharia objetiva sensibilizar os trabalhadores que manipulam os vasos de pressão através da identificação dos riscos, funcionamento das proteções, princípios de segurança, segurança para riscos mecânicos e elétricos, método de trabalho seguro, permissão de trabalho e sistemas de bloqueio, tendo como objetivo evitar os danos à integridade física do trabalhador e promover um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.
Além disso, a manipulação dos vasos de pressão quando realizadas por profissionais que não são habilitados para tal função, é considerado como exposição a condições de risco gravíssimas e iminentes, podendo ocasionar podem ocasionar em ações reclamatórias ou civis públicas, além de pagamentos de despesas médicas e multas.
Adquira agora mesmo o melhor curso de treinamento de vasos de pressão do mercado, com a qualidade que só a Múltipla Engenharia tem para você!
Ficou interessado? Entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (66) 99944-9009, do telefone (66) 3532-6000 ou do e-mail contato@multiplasst.com e conheça todos os nossos serviços!
Se precisa de treinamento vasos de pressão, surpreenda-se no website da Múltipla Engenharia. Solicite uma cotação ainda hoje e encontre os nossos serviços.
treinamento vasos de pressão
Outras publicações
- Rio de Janeiro
- São Gonçalo
- Duque de Caxias
- Nova Iguaçu
- Niterói
- Belford Roxo
- São João de Meriti
- Campos dos Goytacazes
- Petrópolis
- Volta Redonda
- Magé
- Itaboraí
- Mesquita
- Nova Friburgo
- Barra Mansa
- Macaé
- Cabo Frio
- Nilópolis
- Teresópolis
- Resende